segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Retomada do blog

Ok, abandonei o meu "blog abandonado" por conta de muito mimimi, pensei em retomar mil vezes, mas sempre olhava e ficava desmotivado a escrever. Não quero saber mais do motivo que me fez abandonar, o que interessa agora é falar das mesmas bobagens de antes, só que agora se divertindo um pouco falando sobre zumbis(tá ai um assunto que eu ATORON mas nunca falei por aqui), citar o resto da blogsfera brasileira(um assunto que eu sempre odiei, cheio de gente querendo aparecer mas eu quero que meu blogzinho seja lido por alguem) e virar nerd descolado. NOT!
Tá, vou só reabrir essa porcaria e falar sobre zumbis, melhor do que perder tempo tentando ser legal e conhecido nas blogsferas, vou me concentrar em estar preparado para o apocalipse, quem quiser acompanhar basta pegar um pé de cabra, uma lanterna e vários enlatados(se for o começo do apocalipse lembra de pegar doritos e pepsi também(vou pedir patrocínio deles de tanto que comento)).
Próximo post: Filmes de zumbis e ilegalidade de downloads.

Nenhum comentário:

Postar um comentário