terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Zm013ies!1!!!1!!

Eu pretendia falar sobre "Young Frankenstein", ótimo filme de '74 com Gene Wilder(Willy Wonka original), mas fiquei com medo de não enquadrarem "o monstro" como um zumbi, apesar de encaixar em todas as caracteristicas dos zumbis atuais(fodam-se os haitianos). De qualquer maneira, prometi uma postagem sobre zumbis, então vai o meu mais novo download ilegal, "onechanbara" filme de zumbis japonês com tudo que a cultura ocidental tem de pior misturado pelas hábeis mãos niponicas.
Com os primeiros 5 minutos de filme eu já tinha como fazer um post inteiro sobre ele, tamanha a indignação e com o tanto que eu ri do filme. Primeiramente fiquei indignado com o fato de sempre a mulher ser subjulgada na sociedade niponica, mas em filmes/animes/seriados ela ser a heroína que vai salvar geral mesmo sendo uma menininha kawaii magricela peituda e desajeitada, mas tudo bem, é apenas mais um filme trash querendo mostrar uma "gostosa" semi nua espalhando sangue pela tela. Depois veio a risada, o primeiro morto vivo que apareceu era uma mistura de zumbi com T-1000(nanorobô de exterminador do futuro). Não bastando o zumbi T-1000, aparece outra gostosa em seguida dando milhões de tiros seguidos(todos acertando entre os olhos dos zumbis) com uma 12 de cano cerrado... é, eu também achei um absurdo e fiquei sem entender, mas a 12 de cano cerrado dela não se limita a 2 tiros, ela tem bala infinita e a única explicação possível é que ela zerou black(ps2/xbox) e pegou a manha de bala infinita. Ah, outro fato é que a 12 dela sai um único tiro, e não 12 balas fragmentadas como qualquer outra 12(fato comprovado no momento que ela atira na personagem principal e ela defende a bala com a espada, e como é camera lenta aparece a bala parada em cima da espada).
Nisto se resume a primeira cena do filme, apenas 5 minutos e eu já tinha rido o bastante pra fazer um post. O gordinho que anda com a Aya(gostosa semi nua com espada) é só um personagem inutil que morre de medo de tudo e mata o médico louco que criou os zumbis(frankenstein???), mas como todo gordo, é 97,23% do filme inutil, deixando pras duas gostosas do filme matarem todo mundo.
Ah, eu ia falar sobre downloads ilegais, mas não estou com paciência no momento, fica pro próximo post falar sobre aquilo que todo mundo faz mas nega pois da cadeia e multa.

Um comentário: