sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Danix, Nunchako e Patapon

Ao chegar a metade do meu pacote de danix, e ao perceber que tinha uma figurinha do Billy(As aventuras de Billy & Mandy) dentro do pacote resolvi escrever algo por aqui. Ah, o liaum foi meu único feedback sobre o filme Onechanbara, fico feliz que pelo menos uma pessoa resolveu assistir o filme, que by the way, ele achou tão absurdo e ridículo quanto eu achei.

Meu dia até o momento está "uma beleza" acordei jogando patapon, almocei, joguei mais patapon, entrei na net, tropecei no nunchako jogado no meu quarto(algo absurdo, pois ele sempre fica dependurado na minha cama), comi danix e depois resolvi postar isso... Get a life...


Anyway, agora o jeito é me preparar pra beber até morrer hoje, sexta feira maldita.

2 comentários:

  1. \o/ patapon e danix e alcool... sexta perfeita

    ResponderExcluir
  2. Foi doidasso(giria da chata), pena que eu não percebi que torrei minha grana... acho paia

    ResponderExcluir