quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

videolog sobre zumbis?!?!

Sempre quis falar bobagem na frente de uma camera ininterruptamente como já vi várias pessoas fazendo. Mas esta atual mania de pessoas gritando por atenção, blasfemando sobre trolls o tempo todo, reclamando sobre coisas idiotas que quase ninguem gosta mas é main stream do mesmo jeito e mesmo assim eu custei mas encontrei uma maneira de manter o anonimato e ainda falar sobre um dos temas que mais me interessam, Zmobi3s(zumbis para os leigos).
Anyway, eis que no meio da noite passada me surge uma explosão de idéias, algumas delas não eram originalmente minhas e devo ao Sloan o kickstart a um ano atrás falando sobre um blog/vlog de zumbis, mas a idéia que eu tenho agora difere 97,35% do que eu tinha discutido com ele nesta época.
A idéia básica do vlog vai ser juntar vários personagens(se possível, e algumas pessoas já toparam fazer parte do grupo) e descrever como se preparar mentalmente, fisicamente e também falar sobre estocagem e preparação de terreno para o apocalipse.
Espero que a idéia continue, por volta do começo do ano as preparações estarão concluídas e espero as primeiras postagens em janeiro.




Wish me luck!

Um comentário: