sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A feiticeira branca e o gordinho nerd.

- Mas o que é você? - tornou a rainha. - Por acaso um anão que cresceu demais e resolveu cortar a barba?*
- Não, Majestade; eu nunca tive barba, sou um lek.
- Um lek?!?! Quer dizer um filho de adão?
Eddy ficou parado, sem dizer nada. Já se sentia todo confuso.
- Seja lá o que for, acho que se trata também de um débil mental. Responda logo, se não quer que eu perca a paciência. Você é humano?*
- Sou sim riaria.
- E como conseguiu entrar nos meus dominios? Quero saber!*
- Tinha um guarda-roupa com bug na textura, passei direto.
- Por um guarda-roupa? Que história é essa?*
- Abri a porta e de repente estava aqui.*
- Ah! - disse a rainha, falando mais para sí própria do que para ele. - Uma porta! Uma porta para o mundo dos homens.
- Chama backdoor... Tem sempre um programador deixando uma falha proposital pra poder voltar.
- Pois me diga logo quem é este tal programador que pode adentrar meu reino sem a minha permição.
- É o cara que fez tudo isso aqui, só no final aparece o nome dele nos créditos.
- ASLAN! Hoje ele não passa de um mito mas deixou seus rastros para trás. Quero que me diga tudo que sabe sobre Aslan ou lhe transformo em pedra!
- Aloc mey.... sei nada ñ...
E em um simples movimento da varinha da feiticeira, Eddy o gordinho nerd foi transformado em pedra sem direito a respawn.





* = transcrição do original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário