segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

one, 2, three,4.

Ao colocar p'ra tocar algumas músicas "antigas" acabei por escutar Somewhere only we know da banda Keane e isto me fez lembrar da época que eu assistia mtv madrugada adentro enquanto lerdava na velocíssima dial-up lá de casa. Lembrar de tudo isto de uma vez foi quase traumático, é péssimo saber que evoluir nunca foi meu objetivo de vida(se fosse pokémon eu ia sempre apertar B na hora da evolução), eu simplesmente parei no tempo. Não é momento de chorumelas, eu sei o que eu deveria fazer, mas a diferença entre fazer e não fazer pra mim sempre foi muito pequena, na verdade simplesmente não me importo.
Enquanto nada muda por pura estagnação eu continuo a escutar keane e a resmungar de que garota alguma quer nada comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário