Conheço muitas pessoas que passariam dias sem contato humano caso tivesse acesso ilimitado a estas três fontes básicas de alimentação. Eu como um destes grandes budas do nerdismo, não o deixo de fazer também. Férias para mim significam básicamente uma overdose de puro nerdismo, e nesta lista também entra muito videogame e internet, mas o foco principal é engordar como um porco comendo porcaria e terminar lendo quadrinhos(lavando as mãos adequadamente pra não sujar as páginas).
É cada vez mais difícil conciliar estes vícios com faculdade, trabalho(por mais que eu seja um avacalhado que não consegue fazer nada) e uma vida sexual semi-ativa - se é que isto existe - afinal estes vícios consomem dinheiro e energia, energia esta reposta pela twist e pelo doritos, que por vez consomem dinheiro e o circulo vicioso acaba por dar looping after looping até se dividir por zero.
Mas não a nada que um nerd sedentário(ou um viciado em crack) não possa fazer para tornar possível seu sonho(ou seu caminho para a destruição), existe sempre um Ás escondido na manga, ou uma mãe que te sustente até os 40 anos. Por isto ainda existem tantos assim que como eu buscam o nirvana atrávez destes produtos industrializados e com rotulos coloridos(também vale pr'os quadrinhos), os consumindo em quantidades exageradas e prejudiciais a saúde. Se bem que quem vive disso não se preocupa com a saúde, então é bobagem falar sobre isto e voltar a pensar nos benefícios(?) que eles le trazem, nein que isto signifique conversar com seus 2 ou 3 amigos sobre estas nerdisses bebendo cerveja -o único momento que um garoto deste tipo se permite evitar os tão preciosos doritos com pepsi - e fingir que você tem uma vida social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário