Afinal não é qualquer um que fica com preguiça de tirar aquele farelo de biscoito que rolou barriga abaixo até entrar no umbigo, se bem que muitas vezes isto acontece porque você chegou na parte difícil de um jogo e está com as mãos ocupadas, e acaba esquecendo depois de um tempo.
Sem muito me prender ao tema dos biscoitos, mas ainda assim procurando definir o porque da criação de mais um blog nesta porcaria de blogsfera que só pessoas legais e/ou realmente inteligentes se destacam, vou procurar ser direto, isto surgiu pelo simples fato de não ter mais o que fazer e estar na frente de um computador por várias e várias horas a procura de algo interessante(ou novo) na internet.
Nesta procura incansável por diversão(se é que pode haver diversão em ficar parado na frente de um canhão de luz enquanto escuta música e assiste pornografia), me encontrei novamente perdido, todo o conteúdo praticamente infinito da internet não é o bastante para um ser humano, afinal quase nada é interessante, só um monte de lixo agrupado. Quem sabe garimpar este lixão, pode encontrar algumas preciosidades jogadas por ai, mas o trabalho que dá(ou a falta de amigos legais) pra procurar tais preciosidades torna esta empreitada cansativa e inglória.
Na falta de tempo(saco) pra procurar todas estas maravilhas que se escondem pela internet, vou tentar postar neste lugar obscuro o melhor possível(isso ai amiguinho escoteiro) ou o que me for recomendado.
Ah, também vai ter espaço pra culinária e resumos de alucinações deste que vos escreve(gastei hein?).
Nenhum comentário:
Postar um comentário